sábado, setembro 10, 2005

Things people say

É muito fácil admirar a minha transparência. É muito dificíl se portar à altura. Eu não preciso de sentimentos de pena de ninguém. Eu sei que eu afasto a maioria das pessoas que eu conheço pelo meu jeito. Mas ok, eu sou legal demais para a maioria das pessoas por aí. Eu sou sincera, coisa que poucas pessoas podem aguentar lidar. Eu to triste de ter, pela milésima vez, ouvido alguém. Eu ainda acredito na espécie humana, e ainda acredito que as pessoas, algumas, possam ser transparentes. A maioria das vezes eu me engano. Esse é o problema, eu sou boazinha demais. Acredito demais. Mas se eu parar de acreditar, estaria me tornando cética, amarga, o contrário do que eu sou. Sim, crescendo eu perdi parte da minha inocência, mas não perdi meus sonhos. Mas eu preciso ser mais seletiva pelo menos. É só que às vezes as pessoas encenam tão bem, e eu acabo acreditando. Mas eu preciso perder parte dessa ingenuidade. Na verdade, não sei até que ponto eu deveria perdê-la, pois teria que assumir que algumas pessoas são meu oposto, e essa idéia não me agrada.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"A vida é como um bordado, que na juventude vemos pelo lado direito, e que quando envelhecemos vemos pelo lado avesso: é mais feio, porém bem mais esclarecedor,pois nos deixa ver como foram dados os pontos."

Schoppenhauer

12:23 AM  

Postar um comentário

<< Home